quinta-feira, 23 de julho de 2015

Filme: As vantagens de Ser invisível

Olá,

A partir de hoje falarei sobre uma serie de filmes que gosto e que estão na minha lista de “favoritos”. Vou compartilhar, pois acredito que todos devem assistir a eles.
Começarei falando sobre “As vantagens de ser invisível”, um filme baseado em um livro homônimo de Stephen Chbosky.



Sinopse: A trama se passa com Charlie, um adolescente de 15 anos que escreve cartas para um amigo desconhecido. Ele compartilha as dificuldades do ambiente escolar, o bullying e sua amizade com seu professor de Inglês Avançado, que lhe dá livros e lhe passa redações extracurriculares para que ele melhore sua escrita.


Ele tenta inibir suas alucinações a respeito de sua tia Helen, com seus novos amigos Sam e Patrick, dois veteranos que estão a ponto de se formar. Relata seus primeiros encontros amorosos, dramas familiares, festas alucinantes, novos amigos, sexo, drogas e muito rock antigo.
Ele luta contra a depressão, sempre tendo recaídas. Mas tenta 'participar' e se sentir infinito.


Eu amo sua trilha sonora. E particularmente adoro o filme, acho a atuação de Logan Lerman mais que perfeita nesse filme. Ele é um ótimo Charlie. Parece realmente tímido, sem amigos, problemático e louco. E é claro, tem a Emma Watson, quem não gosta da Emma?
Caso queira assistir, tente prestar bastante atenção em cada detalhe, pois já vi umas 10 vezes e só hoje fui descobrir um detalhe super importante sobre o filme.


Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário