sábado, 27 de dezembro de 2014

Carta para ninguém


Encontrei uma lembrança de uma época não muito distante.
Um desenho, reunindo tudo de especial em nossas vidas.
Uma época onde eu era feliz. Feliz com as coisas que dizíamos um pro outro,
 Feliz com os planos que fazíamos juntos.
Muito aconteceu e o sentimento permaneceu
O tempo me fez relembrar cada sorriso, cada momento que passamos “juntos”.
Os planos que fazíamos para tudo dar certo, mas você prometeu esperar.
Mesmo que a distancia nos assombrasse e tudo parecesse ir contra...
O nosso amor derrubava tudo, derrubava suas crises, suas lembranças de outra pessoa.
Eu tentava suportar, pois era amor oque eu sentia de verdade.
Meus amigos diziam que não daria certo e eu fui contra eles, pois eu acreditava.
Não consigo entender onde você esteve quando entrei em crise.
 Para onde foi? Onde se escondeu? Por que se foi?
E o que aconteceu com todas as promessas de amor...
O que aconteceu nesse tempo? Quem encontrou?
Não escrevo com o intuito de que um dia você leia um dia
Mas espero que um dia você perceba o mal que causou
Pois duas almas que antes eram destinadas a ficarem juntas foram separadas para sempre.

~Tiago da Silva Santos

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Adorei seu blog e sua postagem acima.
    Sucesso e feliz 2015. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/saia-na-frente-em-divulgacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora de quase dois anos, eu realmente não vi... obrigado

      Excluir